Make de inverno!

19 jun

EEEEEE!!!!!!

Hoje vamos falar de make up!!!!! Siiiiiim, pois qual mulher no mundo vive sem ela?????NENHUMA!

Afinal, quem nunca usou batons 24 hs que eram verdes e tornavam se vermelhos anos 80? quem nunca passou um rímel ou mesmo um blush!!!!!!!

Vamos hoje mostrar uma make versátil, que pode ser usada em muitas ocasiões, e até no dia a dia para as mais peruetes!!!!

Vamos ver o passo a passo????

O mais importante da make desse inverno é a LUMINOSIDADE! é tuuuuuuuuuuuudo nessa vida! Pele saudável, bem iluminada, e o marrom se torna o novo preto da estação! Olhos marcados, porerm mais claros, que dá mais vivaciadade ao inverno!

O segredo é sempre a pele!!!!!! A pele bem preparada, a maquiagem fica outra coisa amiga!

Bora lá conferir!!!!

1º Base em todo rosto! – Amiga – sem os dedos pleeeeease, use pincel para base ou esponjinha ok??? Os dedinhos por mais limpinhos, engorduram a maquiagem!

2º Corretivo baby! Eu tenho olheiras do cão, e então utilizo a base e depois corretivo, uso um rosado e um mais claro, porque tenho olheiras de Morticia Adans!

3º CÔNCAVO!!!! Marquem o côncavo nos olhinhos !!!!!! fácil fácil, peguem o pincel e marque a dobrinha da pápebra superior! da super pra ver nas fotinhos!

4º Vamos esfumaçar sombras, no make eu utilizei alguns tons de marrom, mas vc pode utilizar any color que fica muito bom… esfumace muuuuuuuuuuito!

5º Rímel!!!! quanto mais camadas melhor!

6º Blush!!!! meninas, blush é para dar um ar saudável, e não ar de morta maquiada hein! Blush marcado ok, mas não tipo emília tá! Segredinho… sempre na bochecha perto do nariz e depois em direção a orelha, fica mais natural!!!!

7º Iluninadooooooooooooooooooooooooor baby!!!!! Zona T e temporas!

8º Batom

9ºLápis nude que dá uma clareada no olhar! Dá impressão de olhos menos cansados!

10ºVai fazer e parar o quarteirão vai!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Bjoooooooooooo

Thais

ps: créditos a minha querida amiga Camila pelas fotinhos!

Anúncios

2 Respostas to “Make de inverno!”

  1. Luciana Ragazzon 20 de junho de 2012 às 1:22 AM #

    Uhuuuuu minha maqueadora prefileta, quando quiser uma cobaia pode me usar a vontade kkkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: