Archive | julho, 2012

Pincéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeis!!

24 jul

Oi meninas… Estava sumida mas ressurgi das cinzas tipo uma Phoenix!!!! Ok ok ok!!!!

Mas trouxe novidades boas e de grande utilidade!

Sim, pincéis… E você se pergunta: Por que? Pra que? Quais?

Vamos dar a dica dos principais para você arrasar sempre  e fazer uma make lushoooooo e ficar mais fácil e prático no dia a dia!!!!

Vamos lá!

Base –

Não vamos engordurar toda a face limpa e linda com os dedinhos certo??? Além disso, você consegue passar uma camada mais fina do produto e ficar com aspecto mais natural!

Imagem

Corretivo –

Líquido, pasta ou pó… Dá uma melhor cobertura e não marca as linhas de expressão!!!

Imagem

Sombras –

Um mais firme para conseguirmos marcar o côncavo do olho!!!

Imagem

Um mais fofo para esfumaçar ou para usar sombra em pó.

Imagem

Outro para passar a velha e querida “apenas sombra” rs…

Por último um para esfumar a sombra embaixo da línha d’água!

Imagem

Delineador – em gel!

Você pode usar um chanfrado (pincél rígido com corte lateral das cerdas), ou um outro pequeno que seja mais rígido e fino!!!!!

Imagem

Blush –

Sem segredo all right???? Hoje temos marcas com pincéis normais fofinhos…

E também com fofinho chanfrado (corte lateralizado do formato das cerdas dos pinceis)

Imagem

E por último….

Póoooooooo

Toda trabalhada no pó usando pincél Kabuki ou um pincél bem fofinho!!!!!

Imagem

Mas ó…. Não adianta ter todos e deixar criar mofo!!!!! Vamos usar e abusar e uma vez na semaninha vamos das banho nos nossos queridinhos…

Banho????? Sim!!!! Banho!!!!!!

Essa é a dica para ter sempre seus pincéis novinhos e a pele também… Pois pincéil sujo é sinal de bactéria na pele, aí vem espinha e etc… e vc não vai querer não é mesmo?????

A dica é lavá-los com shampoo de bebê ou shampoo neutro!!!!

Pronto! Lavô tá novo!!!!!!

Próximo tuto vamos ensinar a usar cada um!!!!!

bjobjobjo

Thais Salla

Vai Corinthians!!!

4 jul

É hoje que eu morro do coração!!! E como corinthiana fiel eu torço assim:

20120704-142145.jpg

Bjus!

Ying Chan

Galaxy print!

3 jul

Hi girls!!!!! Tudo bem!?

Bom, ultimamente as pessoas andam inventando umas modas meio malucas, porém, divertidas e bonitas!!!

O que está em alta agora são as estampas de GALÁXIA!!! Roupas, unhas, objetos e decoração estão no clima das estrelas!!!!

Imagine seu quarto ou sala estrelado!!! Acordar se sentindo no espaço!!!

Até ala de hospital infantil!

Roupas e acessórios Galaxy super estilosos!

Você pode pintar suas unhas estilo Galaxy!!! Em breve postarei o passo a passo (que já está pronto)!!! 😉 E aqui vai uma prévia de como ficará!!! Essas duas foram feitas por mim! ;D

Made by Ying Chan

Made by Ying Chan

Espero que tenham gostado meninas!!!

Bjinhos!

Ying Chan