Base é tudo!

2 ago

Bem… já apresentei a vocês os pincelitos básicos para uma mke boa certo..???

Hoje vamos explicar o de base.

 

Pincel de base, esse aqui ó….

Imagem

 As cerdas tem que ser bem macias, não importa naturais ou sintéticas…. o importante é a maciez.

Pq???? Esse pincel ai está sujo, e mesmo assim, ao passar na pele ele não deixa marcas das cerdas! Isso é very important people!!!!! Quanto mais firme e macio, melhor…

Gente… sujo assim, digo já usado com base ok??? Rs… Lemnre se … banho a cada semana com shampoo pra baby!!!!!!

Ta, ta já disse sobre ele, vamos usar…

Coloquei umas setinhas para ilustrar qual o sentido a base de ser sempre passada!!!!

Lembrando sempre… DO CENTRO DO ROSTO para as EXTREMIDADES!!!!! assim fica uma aparência mais natural na pele ok?

As bases líquidas podem ser passadas só base, ou se você quer um efeito mais natural, pode ser misturada com hidratante diário para o rosto ou soro fisiológico!  Pode colocar uma gota da base e uma gota do outro produto no dorso da mão e misturar!!!! depois  molhe o pincel apenas a ponta e vá espalhando…

NÃO TEM ERRO!!!! VAI FICAR LINDA! RS… COBERTURA INCRÍVEL!

Sempre com um sentido o pincel, se achar que ainda não está com muita cobertura, passe mais uma camada, só naão faz a louca de sair com a argamassa na cara hein!!!!

Imagem

 

 

Gostaram???? Esclareceu???? 

O próximo é o corretivo meninas!!!! Pra vcs não saírem panda do medo!!!!!

bjobjobjob

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: